DESIGN QUE SE APRECIA
WHAT WE DID
Identidade Visual
Estacionário de Evento
Rótulos para Garrafas
Troféus
Assessoria e Consultoria em Comunicação e Marketing
Webpage
Gestão de Redes Sociais
Como colocar toda uma região, vibrante de sabor, numa Logomarca impactante?
A fórmula deste elixir é simples: colhemos do saber da tradição de uma região apaixonada pelos seus vinhos, juntamos castas de amor, cor, enchemos um copo com vontade de destacar esta região das demais e entornamos numa mesa, o resultado? Um borrão que é a explosão das cores do universo do vinho, reflexo da alma da região do Dão.
Mais que uma Feira, uma expressão de saber
A Feira do Vinho do Dão, ou simplesmente FVD, é o maior certame de vinhos produzidos na região do Dão, realizado em Portugal.
Aquando dos seus 24 anos, percebeu-se que era altura de assumir a idade adulta e mudar de atitude, acompanhar a evolução dos tempos e ambicionar pelo reconhecimento dos vinhos da região com olhos postos não apenas em Portugal, mas também no mundo!
O mundo merece deliciar-se com estes néctares!
Branding, o nascer de uma marca que desperta sentidos
Podar, tratar e cuidar
Uma marca é como um bom vinho. Antes de o ser, tem de ser bem estudada. Tal como um enólogo escolhe as castas a serem usadas na confeção desse vinho, também nós tivemos de perceber o que distinguia esta região das outras. Estudámos a região, percebemos as suas forças e fraquezas. Percebemos os anseios dos produtores, entendemos os objetivos do nosso cliente, apurámos os sentidos e percebemos o que era o Dão.
Vindimar
Depois de feito o estudo, percebida a essência desta Feira, chegámos à conclusão que não poderia ser apenas mais uma Feira, no meio das dezenas que se realizam por este país fora. Era necessário tornar esta Feira uma colheita vintage, uma reserva de produtor, e foi assim que nasceu a marca Feira do Vinho do Dão, FVD para os amigos. Colhemos da sabedoria de todos, reunimos o conhecimento de uma equipa multidisciplinar, separamos as castas e avançamos para a produção.
Uma Logomarca vintage
Seguimos tendências? Claro que sim. Percebemos que o público-alvo tinha de ser repensado se queríamos alargar horizontes. Percebemos que esse público não se contentava com o tradicional, até porque os vinhos do Dão nascem da tradição, mas a sua visão é de futuro. Seguimos os conceitos base que definem a região e os seus vinhos: tradição, elegância e modernidade. O resultado? Uma logomarca intemporal, pensada para ser utilizada num estacionário ambicioso e inserida numa estratégia de marketing e comunicação com ambição global. Uma logomarca que se saboreia de modo diferente a cada edição e cuja aplicação é tão versátil como o evento que representa.
Um brinde ao mundo
A ambição passa por brindar com o maior número possível de pessoas e, por isso, foi desenvolvido um novo site que apresenta a FVD na sua essência. A presença online é uma constante, com maior foco no período pré-evento, onde a página de Facebook é a Plataforma de apresentação, não apenas do programa do evento, mas de todos os produtores.
A gestão das redes sociais deste evento exige um planeamento metódico para que seja dada visibilidade a todos os participantes, enquanto se aposta na produção de conteúdo relevante e engajador.
WHAT WE DID
Identidade Visual
Estacionário de Evento
Rótulos para Garrafas
Troféus
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Gestão de Redes Sociais
Como colocar toda uma região, vibrante de sabor, numa Logomarca impactante?
A fórmula deste elixir é simples: colhemos do saber da tradição de uma região apaixonada pelos seus vinhos, juntamos castas de amor, cor, enchemos um copo com vontade de destacar esta região das demais e entornamos numa mesa, o resultado? Um borrão que é a explosão das cores do universo do vinho, reflexo da alma da região do Dão.
Mais que uma Feira, uma expressão de saber
A Feira do Vinho do Dão, ou simplesmente FVD, é o maior certame de vinhos produzidos na região do Dão, realizado em Portugal.
Aquando dos seus 24 anos, percebeu-se que era altura de assumir a idade adulta e mudar de atitude, acompanhar a evolução dos tempos e ambicionar pelo reconhecimento dos vinhos da região com olhos postos não apenas em Portugal, mas também no mundo!
O mundo merece deliciar-se com estes néctares!
Branding, o nascer de uma marca que desperta sentidos
Podar, tratar e cuidar
Uma marca é como um bom vinho. Antes de o ser, tem de ser bem estudada. Tal como um enólogo escolhe as castas a serem usadas na confeção desse vinho, também nós tivemos de perceber o que distinguia esta região das outras. Estudámos a região, percebemos as suas forças e fraquezas. Percebemos os anseios dos produtores, entendemos os objetivos do nosso cliente, apurámos os sentidos e percebemos o que era o Dão.
Vindimar
Depois de feito o estudo, percebida a essência desta Feira, chegámos à conclusão que não poderia ser apenas mais uma Feira, no meio das dezenas que se realizam por este país fora. Era necessário tornar esta Feira uma colheita vintage, uma reserva de produtor, e foi assim que nasceu a marca Feira do Vinho do Dão, FVD para os amigos. Colhemos da sabedoria de todos, reunimos o conhecimento de uma equipa multidisciplinar, separamos as castas e avançamos para a produção.
Uma Logomarca vintage
Seguimos tendências? Claro que sim. Percebemos que o público-alvo tinha de ser repensado se queríamos alargar horizontes. Percebemos que esse público não se contentava com o tradicional, até porque os vinhos do Dão nascem da tradição, mas a sua visão é de futuro. Seguimos os conceitos base que definem a região e os seus vinhos: tradição, elegância e modernidade. O resultado? Uma logomarca intemporal, pensada para ser utilizada num estacionário ambicioso e inserida numa estratégia de marketing e comunicação com ambição global. Uma logomarca que se saboreia de modo diferente a cada edição e cuja aplicação é tão versátil como o evento que representa.
Um brinde ao mundo
A ambição passa por brindar com o maior número possível de pessoas e, por isso, foi desenvolvido um novo site que apresenta a FVD na sua essência. A presença online é uma constante, com maior foco no período pré-evento, onde a página de Facebook é a Plataforma de apresentação, não apenas do programa do evento, mas de todos os produtores.
A gestão das redes sociais deste evento exige um planeamento metódico para que seja dada visibilidade a todos os participantes, enquanto se aposta na produção de conteúdo relevante e engajador.