SABOR COM SABER
Homerest
SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO
SABOR COM SABER
SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO
WHAT WE DID
Branding
Plano de Marketing e Comunicação
Website
Estacionário
Decoração de Espaços
Uma refeição não é apenas comida. É um momento especial de partilha. Partilha de sabores e memórias. É esse o sentimento que a Homerest, empresa responsável pelos espaços de restauração do grupo CUF Saúde, quer transmitir aos seus clientes. Uma empresa de catering com larga experiência no mercado, especializada na prestação de serviços para grandes espaços como Hospitais ou Escolas, locais onde se encara a refeição como uma inevitabilidade, servida apenas para alimentar os utentes. A Homerest entende que não tem que ser assim, porque a refeição é um momento de partilha de sabores e memórias, porque a paixão pela comida está no ADN da empresa. É aqui que ela se distingue, oferecendo refeições de qualidade, pensadas para não apenas satisfazerem o apetite, mas também o palato!
Transformar a filosofia de uma empresa numa Logomarca vencedora, foi o mote para a criação de um conjunto de elipses que fossem a analogia perfeita entre os elementos que o universo da restauração/gastronomia abarca, desde os seus elementos mais práticos, como pratos, panelas e copos, ao círculo de refeição entre amigos ou o circulo do aconchego de uma refeição em família. Procurámos com este símbolo, demonstrar que a Homerest é mais do que uma “fábrica” de refeições. É um local onde se respeita a comida e, acima de tudo, a hora da refeição como momento especial, independentemente do local onde nos encontremos.
Foi este contexto que deu origem a uma Logomarca que prima pela simplicidade e pelo significado, com uma aplicação versátil e universal, motivos que valeram à Plataforma o seu primeiro reconhecimento internacional com o Merit Award Hiiibrand.
WHAT WE DID
Branding
Plano de Marketing e Comunicação
Website
Estacionário
Decoração de Espaços
Uma refeição não é apenas comida. É um momento especial de partilha. Partilha de sabores e memórias. É esse o sentimento que a Homerest, empresa responsável pelos espaços de restauração do grupo CUF Saúde, quer transmitir aos seus clientes. Uma empresa de catering com larga experiência no mercado, especializada na prestação de serviços para grandes espaços como Hospitais ou Escolas, locais onde se encara a refeição como uma inevitabilidade, servida apenas para alimentar os utentes. A Homerest entende que não tem que ser assim, porque a refeição é um momento de partilha de sabores e memórias, porque a paixão pela comida está no ADN da empresa. É aqui que ela se distingue, oferecendo refeições de qualidade, pensadas para não apenas satisfazerem o apetite, mas também o palato!
Transformar a filosofia de uma empresa numa Logomarca vencedora, foi o mote para a criação de um conjunto de elipses que fossem a analogia perfeita entre os elementos que o universo da restauração/gastronomia abarca, desde os seus elementos mais práticos, como pratos, panelas e copos, ao círculo de refeição entre amigos ou o circulo do aconchego de uma refeição em família. Procurámos com este símbolo, demonstrar que a Homerest é mais do que uma “fábrica” de refeições. É um local onde se respeita a comida e, acima de tudo, a hora da refeição como momento especial, independentemente do local onde nos encontremos.
Foi este contexto que deu origem a uma Logomarca que prima pela simplicidade e pelo significado, com uma aplicação versátil e universal, motivos que valeram à Plataforma o seu primeiro reconhecimento internacional com o Merit Award Hiiibrand.
A Homerest procura respeitar os alimentos que confeciona, tirando o maior partido dos produtos que utiliza, escolhendo sempre os mais frescos e saudáveis, criando refeições que, não só saciam os apetites, como se certificam que quem os come fica com a garantia que aquilo que ingere é saudável e nutritivo. Essa ideia de frescura reflete-se nos seus espaços onde a luz dá o mote à decoração e à escolha dos elementos visuais. Todos os aspetos foram tidos em conta para criar uma experiência gastronómica relaxante, tornando estes espaços refúgios para os seus visitantes.
Como passamos a ideia de frescura e paixão pela comida para a web? Através de um site onde esses conceitos se sentem assim que se abre a página. Uma verdadeira sala de jantar na web, onde conseguimos perceber o que torna o nosso cliente tão especial.
A Homerest procura respeitar os alimentos que confeciona, tirando o maior partido dos produtos que utiliza, escolhendo sempre os mais frescos e saudáveis, criando refeições que, não só saciam os apetites, como se certificam que quem os come fica com a garantia que aquilo que ingere é saudável e nutritivo. Essa ideia de frescura reflete-se nos seus espaços onde a luz dá o mote à decoração e à escolha dos elementos visuais. Todos os aspetos foram tidos em conta para criar uma experiência gastronómica relaxante, tornando estes espaços refúgios para os seus visitantes.
Como passamos a ideia de frescura e paixão pela comida para a web? Através de um site onde esses conceitos se sentem assim que se abre a página. Uma verdadeira sala de jantar na web, onde conseguimos perceber o que torna o nosso cliente tão especial.