plataforma-agencia-marketing-comunicação-desing-web-brand-rethinking-tomorrow-boosting-brands-guarda-braga

A primeira impressão é desenvolvida a partir da sua aparência visual!

Por isso, o design tem de ser cada vez mais apelativo e fator de diferenciação de marcas, produtos e serviços. Na Plataforma vamos mais além! Aqui desenvolvemos o Design consciente, apresentando soluções focadas na sustentabilidade, seja nos materiais a utilizar na sua materialização, seja na sua aplicação prática.

O mercado é um ser orgânico em constante mutação, impulsionado por novas tendências e ideias e motivado por um público que procura soluções diferentes e inovadoras. Atualmente cresce a importância da necessidade de garantir um futuro sustentável, mais verde e consciente, e o mercado reage de forma mais positiva a quem assume este posicionamento. As empresas que se querem manter e acompanhar no atual mercado têm, necessariamente, de encontrar uma estratégia que lhes permita adaptarem-se e destacarem-se da concorrência.

O Design é uma boa solução para redefinição de posicionamento e destaque da concorrência, demonstrando aos seus clientes que são uma marca que segue as tendências de mercado, inovando-se e adaptando-se às novas exigências. A solidez de uma marca é conseguida através de uma boa linha de comunicação visual que esteja presente em todos os formatos e meios comunicacionais. De flyers a livros, de cartazes a outdoors, a consistência visual é crucial para criar, no público, afinidade e confiança na marca, assegurando que a mensagem é clara e eficaz.

Na Plataforma, cada detalhe ou elemento no processo de Brand Design terá impacto na transmissão da mensagem, quer seja ela de uma empresa/marca, um projeto ou um produto em específico. Critério, intenção e consciência são premissas base nas nossas opções!

Conheça melhor o nosso portfólio aqui!