DESIGN COM ESSÊNCIA PORTUGUESA

AUREUM

A intrincada arte da alma portuguesa

Ser português vai além da nossa nacionalidade. Vai muito além do país onde nascemos. Ser português é um estado de alma, uma forma de ser impressa no nosso ADN. Está nas ruas das nossas cidades, no sal do nosso mar, nos picos das nossas montanhas e no caiado das nossas casas. Ser português é um conjunto intrincado de sentimentos, desenhados num bailado que se sente e se sonha e que podemos ver materializado numa arte ancestral, chamada filigrana – a intrincada alma portuguesa.

A Aureum percebeu essa essência e as suas criadoras percebem que a arte da joalharia portuguesa tem um nome que lhes é muito especial, a filigrana. Foi essa paixão pela arte da joalharia e pela arte da filigrana que as levou a criarem uma marca dedicada apenas ao comércio das mais refinadas e belas peças, contribuindo, assim, para a sua disseminação pelo mundo e pela sua imortalidade. Na Plataforma, sabíamos que este sentimento era forte, tão forte quanto a alma da filigrana, e assim nasceu a Aureum.

WHAT WE DID

Identidade Visual