A CRIAÇÃO DE UMA IDENTIDADE CARISMÁTICA

ELI IMAGE CONSULTING

Tenho dois amores que em nada são iguais, ou são?

Somos pessoas de paixões, de vários amores e algumas obsessões e não é de estranhar que sejamos atraídos por pessoas que sentem o mundo do mesmo modo que nós. Cheios de paixões e vontade de fazer a diferença. Foi nesta frequência que encontramos a Elisangela, Eli para os amigos!

A Elisangela é aquele tipo de pessoa que carrega no olhar um brilhozinho contagiante, de personalidade cativante cujo carisma atrai todos que a rodeiam. Advogada de profissão, por paixão em ajudar o outro, a Elisangela via-se muitas vezes interpelada pelas amigas que recorriam ao seu génio não para serem aconselhadas acerca das vicissitudes das leis, mas acerca de assuntos relacionados com moda. Esta advogada, rapidamente se viu como conselheira de moda e deu conta que adorava cada momento dessas conversas, uma vez que para além da advocacia, a Eli era apaixonada pelo mundo da moda, não só pelas suas cores, texturas e tendências, mas muito, também, pelo modo como a roupa fazia as pessoas sentirem-se com elas mesmas.

Um dos motivos que levava a que tantas pessoas procurassem os conselhos da Elisangela era o facto de ela respeitar as suas personalidades, as suas características físicas e os seus gostos pessoais, não julgando nem impondo tendências, designers ou marcas, porque, tal como disse Yves Saint Laurent, a moda não é sobre deixar as pessoas bonitas, mas sim permitir que elas recuperem a sua autoconfiança, ou seja, não tem a ver com a moda, tem a ver com as pessoas e é aí que a Elisangela se encontra e onde encontramos a Eli.